domingo, 24 de março de 2013


Agora eu vim aqui para dizer o quanto eu estou orgulhosa da minha Anitta! Sexta-feira, dia 22 de março de 2013, minha princesa arrasou no "Chá da Anitta", na Fundição Progresso, o show foi uma super produção e ela mostrou todo seu talento cantando e dançando, super agitou o público, que cantou e dançou junto com ela. Quem estava lá disse que Anitta arrasou e tornou a noite inesquecível, já era de se esperar né? Assisti a uns dois vídeos, até agora, pois não encontrei outros, do show e nesse:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=J4JkztbBjws, não consegui segurar as lágrimas ao ver minha princesa entrar no palco com o coro do público cantando "Show das Poderosas", fiquei arrepiada! Anitta está cada vez mais calando a boca de quem disse que ela era incapaz, sem talento e que nunca iria chegar a lugar nenhum. Ninguém mais pode negar o quanto ela é talentosa, linda, arrasa na dança e se joga no que faz, com amor e muita dedicação, claro que isso ajuda mais ainda no resultado maravilhoso do seu trabalho. Anitta postou uma foto do Chá em seu instagram com o seguinte texto:
"Sem palavras pra ontem. Vocês esgotaram os ingressos ainda cedo. Quando cheguei foi só carinho, não dá pra explicar a sensação que tive. Minha vontade era me jogar em vocês, tentar agradecer de alguma forma tudo que vocês fizeram. Gritando, cantando, aplaudindo, e curtindo comigo. É por causa de vocês que tudo acontece na minha vida. Sem explicação. Nunca fiz um show assim em minha vida, vai ficar marcado pra sempre. Obrigada também a toda a produção do chá da Alice que mergulhou de cabeça nas minhas idéias e topou tudo, a minha equipe que dá asas a minha imaginação e transforma ela em verdade, e a minha equipe de dançarinos do Boy'z up e Girl'z up que se doaram até a alma, sem eles o show não teria sido metade do que foi. Obrigada mil vezes, meu fãs, que todo dia me mostram um pouco do porquê de eu me doar tanto pro meu trabalho, são vocês que me fazem continuar, que nao me deixam desistir nunca. Em pensar que muitas vezes escutei ou escuto que não sou capaz, escutei ou escuto pessoas me desacreditando a cada minuto.... e aí vocês vem e me ajudam a dar um tapa na cara da soberba. Obrigada por tudo, não tenho como agradecer o quanto estou realizada. Amo vocês de verdade !"
Nós te amamos também Anitta, de verdade e agradecemos por sempre dar um super show e levar todos ao delírio tornando a noite IMPOSSÍVEL de ser esquecida!
Vai princesa, você tem potencial para conquistar o mundo, vai muito longe e a gente vai estar do seu lado sempre, te aplaudindo, gritando e cantando contigo, você merece TUDO de bom e mais um pouco.

Mais vídeos do chá: http://www.youtube.com/watch?v=nvvAomeycNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário